Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Girl Boss!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca
Regras da troca:
- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
- Para ter acesso aos dados necessários para enviar a peça até nossa loja, entre em contato conosco através do Whatsapp. (o prazo de resposta é de 1 a 2 dias úteis, fique tranquila, nesse prazo de resposta não contabilizamos seu prazo para devolução).
- O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor informa que todo cliente de e-commerce tem por direito um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução da sua compra.
- Nossas trocas e devoluções são feitas via Correios. Após fazer sua solicitação via Whatsapp ou email, enviaremos o código reverso para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE, e a peça deverá ser postada dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do código! Caso o envio não seja feito dentro dos 7 dias após o envio do código reverso, ela expirará e a devolução/troca será anulada.
- Para as trocas online, sua PRIMEIRA troca é grátis, sendo o custo do frete de vinda da mercadoria até a loja arcado por nós. Após o recebimento do produto, geramos um CUPOM no valor do produto comprado para a cliente escolher qualquer outra peça em nosso site, e o frete de volta é por conta do cliente.
- MAS ATENÇÃO: A troca só é feita após o recebimento da peça em loja e uma análise do produto contendo etiqueta e sem resquícios de uso ou violação. EM CASO de violação fazemos a devolução do mesmo produto com o frete por conta do COMPRADOR.
- Não trocamos peças em promoção.
Ao utilizar esse site, você concorda com os termos da nossa política.